3.11.11

CASA 3D – “MAQUETES ELETRÔNICAS”


     Bons projetos geram excelentes resultados em suas execuções, mas existem complementos gráficos que vão além dos programas mais convencionais de arquitetura ou mecânica. Desde o tempo em que se desenhava em pranchetas e ainda hoje nascem grandes obras a partir de um simples croqui a mão livre. Pois é, o que quero dizer que através de perspectivas com pontos de fuga, isométricas ou cavaleiras não só se consegue obter um resultado do que será num futuro uma casa, prédio ou móvel de algum ambiente, mas também nos possibilita enxergar erros e resultados desagradáveis em uma realidade virtual onde praticamente imitamos a vida.

            Aquele velho papo “a vida imita a arte, a arte imita a vida...” e vamos ser práticos, e ir numa ordem melhor possível; projeto-arte-vida. Temos feito esta parte a “Arte”, nela se consegue realmente perceber tudo. Olhamos um quadro por momentos, horas e até dias e vamos percebendo tudo que esta ali. Este é nosso objetivo a prévia de um futuro, um quadro, uma arte, uma imagem...nos satisfazendo quando nossos clientes se agradam ou se desagradam de algo que eles mesmos não tinham percebido em seus projetos.
            Por tanto, mesmo que muitos pensem que maquetes eletrônicas em 3d ou 2d servem apenas para a venda de um imóvel como exemplo, se enganam, tal Arte detalhada revela um sucesso de um todo como já citamos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário